domingo, 10 de março de 2013

De regresso à regularidade :)


10.03.2013 (Domingo) ... Body Pump (50').

09.03.2013 (Sábado) ... 50' de corrida (média de 165 bpms com picos de 177 511 kcals gastas) + Spin (47': média de 160 bpms com picos de 185 e 455 kcals gastas).

08.03.2013 (Sexta-feira) ... 70' de corrida (média de 168 bpms com picos de 184 e 748 kcals gastas) + Treino de Flexibilidade (50').

07.03.2013 (Quinta-feira) ... Body Pump (50') + 53' de corrida (25' ccl + 6x1' rec 2' + 10' ccl ... média de 161 bpms com picos de 180 e 511 kcals gastas).

06.03.2013 (Quarta-feira) ... Spin (50': média de 161 bpms com picos de 185 e 482 kcals gastas) + 3300 metros de natação.

05.03.2013 (Terça-feira) ... 60' de corrida (média de 166 bpms com picos de 183 e 627 kcals gastas) + Body Pump (50').
 
04.03.2013 (Segunda-feira) ... Spin (40': média de 164 bpms com picos de 187 e 437 kcals gastas).
 
Semana de 04 a 10.03.2013:
Atletismo: cerca de 38 kms
Natação: 3300 metros

sábado, 2 de março de 2013

02.03.2013 (Sábado) ... Spin (45': média de 165 bpms com picos de 188 e 462 kcals gastas).

01.03.2013 (Sexta-feira) ... 50' Corrida (média de 168 bpms com picos de 185 e 533 kcals gastas) + Body Pump.
 
27.02.2013 (Quarta-feira) ... 40' Corrida (média de 166 bpms com picos de 178 e 419 kcals gastas).

Semana de 25.02 a 03.03.2013:
Atletismo: cerca de 14 kms.