segunda-feira, 26 de março de 2012

All I need is a Riólito !!! ;)

24.03.2012 (Sábado) ... 60' de Corrida (10' aquecimento + 50' ccl) + Treino de Força/Abs + Aula de Yoga Sámkhya.

19.03.2012 (Segunda-feira) ... 45' de Indoor Cycling (média de 161 bpms com picos de 186).


Esta semana que passou foi uma semana de muito, muito trabalho e pouco treino. Muito trabalho, viagens, greves gerais e contratempos.
Além disso, "stressada" com os constantes ataques de sinusite e a falta de tempo para mim e para treinar.
Falta de tempo para o meu Reiki, para as minhas taças tibetanas, o meu gongo Tam Tam, o meu Didgeridoo, os meus cristais, a minha meditação, as minhas invenções gastronómicas ... just me, myself and I with my soul and creativity !
Esta mudança de hora também desorienta-me um pouco. Por vezes dou por mim a sonhar em como seria tão bom poder "hibernar" nesta época do ano e acordar já no Verão !
Enfim, desde ontem que passei a trabalhar com uma pedra da qual sinto que estou necessitada da sua energia. Não, não é Larimar. Larimar é o meu cristal pessoal. É a Riólito, pedra da mudança e do progresso que ajuda a aumentar a nossa resistência e a vitalidade do nosso corpo. É boa para meditar e para ARRANJAR TEMPO PARA MEDITAR ... ;))) 
Mas hoje já me vinguei !  Logo às 07 da manhã com um bom treino de 5200 metros de natação e depois com as minhas culinarices, sendo que andei a viajar pela Tailândia. Confeccionei uma sopa tailandesa de erva-limão com coco e um caril de seitan phanaeng. Depois soube mesmo bem a salada de frutas oriental com melão cantaloupe e lichias. Adoro lichias .. ;)

2 comentários:

K disse...

Dá água na boca, de te ler... :)
Quando nos (re)vemos?

Bj doce

Maria Ngan disse...

Amigo marcianito, em falta para contigo e mais meio mundo! ;(
Ligo-te na próxima semana!

Saudades das nossas conversas! ;)

Beijinhos XL