domingo, 1 de abril de 2012

Sadhana

01.04.2012 (Domingo) ... 10 kms de corrida (média de 159 bpms com picos de 178 e 622 kcal gastas) + Treino de Flexibilidade (45').

31.03.2012 (Sábado) ... 70' de corrida
(30' corrida lenta + 10x400 a 4:28 km/h com 1' Rec + 10' corrida lenta) + Treino de Força/Abs + Prática de Yoga Sámkhya (60').

30.03.2012 (Sexta-feira) ... 4200 metros de natação.

29.03.2012 (Quinta-feira) ... 60' de corrida
(10' aquecimento + 50' corrida lenta ... média de 161 bpms com picos de 186 e 638 kcal gastas) + Prática Intensiva de Yoga (2 horas).

28.03.2012 (Quarta-feira) ... 4100 metros de natação (8x100 metros crawl com paddles grandes a sair aos 2' + 5x200 metros pernas crawl com barbatanas + 8x25 metros pernas crawl com barbatanas a sair aos 30" + 300 metros pernas costas com barbatanas + 4x400 metros crawl com paddles pequenas aos 6':45 + 200 metros estilos r/c).

27.03.2012 (Terça-feira) ... Treino de Força/Abs + Prática Intensiva de Yoga (2 horas).

26.03.2012 (Segunda-feira) ... 5200 metros de natação.

Semana de 26.03 a 01.04.2012:
Natação ... 13.500 metros.
Atletismo ... cerca de 32 kms.

Sem comentários: