domingo, 27 de novembro de 2011

Ideias Fixas

26.11.2011 (Sábado) ... 60' de corrida (média de 160 bpms com picos de 178 e 642 kcal gastas) + Aula de Yoga Sámkhya.

25.11.2011 (Sexta-feira) ... 70' de corrida (30' de ccl + 10x400 metros com 1' de rec + 10' de ccl ... média de 168 bpms com picos de 182) + Treino de Força.

24.11.2011 (Quinta-feira) ... 4150 metros de natação + Aula de Yoga Sámkhya.

07h00 na piscina do Bela View:
- Bom Dia Alegria, Francisco !!!
Olha, hoje tenho comigo as paddles e as barbatanas.
- E ?!?
- Pois, apenas para que tomes conhecimento ... ;)
Entrego-lhe o papel e aguardo pela "prescrição desportiva" ...
- Toma, tens aqui o treino !
Após um rápido vislumbre da coisa ...
- Bolas Francisco ! Não dava para fazer estas 8 séries de 100 metros crawl com paddles ?
- Vês aí escrito "com paddles" ?
- Não, mas na altura podes ter tido uma espécie de apagão cerebral !
Então e nas pernas, posso utilizar as barbatanas ?
- Já disse que não ! Vês aí "com barbatanas" ? Teimosa !!!
- Ok, Ok, vou treinar ! ;(
E lá fui nadar ! E enquanto nadava, vá-se lá saber porquê, n pensamentos passavam pela minha cabeça: situação do país, incertezas quanto ao futuro da Europa, populismos e demagogias, seminários de sociologia em que vou estar a apresentar e debater um trabalho sobre Economia da Felicidade e até a comunidade de leitores que tenho que preparar para Dezembro. Mas isto são outros dialectos que publicarei mais tarde ... ;)
Tendo terminado o treino, nadei por iniciativa própria mais uns módicos 200 metritos de costas. Com barbatanas e paddles. Ah pois é ! E enquanto estava ali a relaxar, a deslizar, a descomprimir do treino e dos ventos da mente, começam a cair paddles do céu !
Ó Zeus, pensei eu, será que o Paul Thomas Anderson está a realizar alguma outra cena apocalíptica e agora ao invés de rãs são paddles ?!?
Não !!! Era o Francisco ! "Esta miúda é mesmo de ideias fixas", ouviu-se naquela piscina !
Ideias fixas ? Eu ?!? Nonsense ... ;)

22.11.2011 (Terça-feira) ... 60' de corrida.

2 comentários:

K disse...

Não mudes, mantém-te assim!

Bj doce

Maria Ngan disse...

Nem consigo ... ;)

Beijinhos