segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Em alerta laranja ...

Hoje de manhã quando acordei não estava com vontade alguma de treinar. E bem que devia ter continuado na caminha ... ;(
Com algum custo lá me levantei e preparei-me para ir até ao ginásio.
Eram 7h00 quando comecei a correr ( 1 hora de corrida ... 10' de aquecimento + 50' de corrida lenta a 5:00 km/h ).
Após a corrida fui fazer o meu "agora habitual treino de força de 1h30, incluindo abs e alongamentos". Saí bem da sala e foi apenas quando arrefeci que comecei a sentir uma moinha na zona da minha omoplata esquerda.
"Merde, deve ter sido do puxador ao peito", pensei logo.
Tomei um anti-inflamatório e fui para o Banco.
Com o passar das horas e envolta por um ar condicionado gélido, a moinha transformou-se em dor e tive de ir à farmácia comprar mais anti-inflamatórios e a pomada milagre Voltaren.
FÉNIX para esta porcaria !!! Hoje de manhã devia era ter ficado a dormir !!!
E já estou para aqui a stressar porque daqui a menos de 3 semanas tenho o Challenge na Barragem de Castelo do Bode ( prova de 5000 metros de natação no Sábado + 1500 metros e um contra-relógio por equipas tb de 5000 metros no Domingo ) !!!
Conclusão: Neste momento encontro-me em alerta laranja ! Espero que amanhã não passe para
vermelho !!!
Ai que strek ...

Sem comentários: