quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ABVE ? Why Not ?

Numa altura em que sinto-me particularmente desanimada relativamente a 'grandes projectos desportivos', eis que surge do 'meio da confusão da primeira carruagem do metro no Cais do Sodré' o meu amigo Nuno Felício ! ;)
Fiquei super contente, pois já há algum tempo que não falava pessoalmente com ele.
Contou-me da 'tareia' que levou nos 17 Kms do Fim da Europa, da boa prestação do Miguel Arrobas e do projecto da equipa de triatlo da Associação dos Bombeiros Voluntários dos Estoris, que não tem (ainda) elementos femininos.
Pois bem, parece-me excelente a conjugação entre malta porreira ( Zé Phelps, Miguel Arrobas, Nuno Felício, Bruno Brito, Henrique, and so on ) e o triatlo.
Why not ?
Talvez não daqui a muito tempo já vos esteja a dar as datas dos próximos Half-Ironman ou ... quem sabe ... Ironman !
Mas primeiro que tudo há que animar e treinar ! ;)

Sem comentários: