quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma ave rara

Já passava das 20h00 quando me decidi a arrumar a mala para a aula de Indoor Cycling do Pedro Coelho ! Não estava com grande vontade, mas comecei a pensar no objectivo 48 e lá fui eu ... ;)
Bem, cheguei ao gim e sentei-me nas cadeiras do Bar à conversa com a Leila e a Mónica ! O tempo passou, o Coelho não apareceu ( pelos vistos, de vez em quando 'apronta' destas à malta ) e a aula foi dada por um professor substituto.
Oh meu Deus, pensei eu, porque é que não fiquei em casa a ler ? E a mim que não me apetecia nada vir !
Haviam de ter visto ... parecia que estava tudo a ir para um funeral ! ;)
Fiquei foi super contente quando ao preparar a minha bicicleta reparei no 'ilustre' Paulo Alves a chegar ... aquilo é que é um senhor a pedalar ... e a falar ... LOL
O que vos posso dizer quanto à aula ? Olhem, deu para perder 347 calorias, sendo que tendo realizado uma média de 149 bpm, trabalhei na zona de deplecção de gorduras ( o que é excelente para o objectivo 48 ). E ainda diverti-me com o ar do pessoal a olhar para o instrutor como se fosse uma autêntica ave rara, uma espécie em vias de extinção ... Looooooool
No fim do treino fiquei a falar com o Paulo e a levar umas quantas ensaboadelas por só em Junho começar a minha 'época' de Triatlo e que no segmento de natação vou ter que aprender a ir para o meio da confusão e a levar 'porrada' se assim tiver que ser ! Aconselhou-me a não ficar 'obcecada' com o peso e ainda trocámos umas quantas impressões sobre talentos que estão a nascer para o triatlo nacional !
E lá continuávamos numa agradável cavaqueira se entretanto não tivéssemos ouvido
" Tim Tum Tim ... Informamos os nossos clientes que o ginásio encerra as actividades às 22h30" ! Ai, Ai, perco-me na conversa ! ;)
Ok, deixo-vos com uma faixa brutal ( quase tão boa como a Highway to Hell ) que passou hoje na aula ... e até foi uma bela subida ! ;)

Sem comentários: