domingo, 5 de abril de 2009

A subir o 'Col du Galibier' !

10h00 ... 1h10 de corrida ( 10' aquecimento + 30' ccl + 20' ritmo competitivo a 4:44 km/h + 10' retorno a calma ).
Não correu nada mal ... apesar de estar a sentir-me cansada, fez-se bem, e o melhor é que não me ressenti do tendão ! Ufa, acho que safei-me novamente !

11h40 ... aula de indoor cycling. Bolas, que aula ... parecia que estava a subir o 'Col du Galibier' ! ;)) Prefiro as etapas de contra-relógio ... bem, neste caso específico, as faixas e se forem ao som de Thunderstruck dos AC DC ainda melhor !

2 comentários:

K disse...

Como eu gostava que estivesses em BCN... foi fantástico!

Fico feliz por te «ver» em forma!

Bj

Butterfly disse...

Também eu gostaria de lá ter estado ...talvez no próximo ano ! ;)

And by the way, welcome back ! ;)

Bjinhos