quarta-feira, 22 de abril de 2009

" Está mais magrinha ... "

Hoje de manhã enquanto estava nos balneários a trocar-me fiquei super contente com o facto de uma senhora que costuma ver-me treinar não me ter reconhecido !
Hellooo, mas está é parva ou quê ... devem estar vocês a pensar ! ;)
A explicação é muito simples ... ela disse que estava bem mais magrinha e nem me reconheceu !
Ok, Ok, não é preciso exagerar, mas sim, estou mais magra ! Resultado de treinos de corrida agora mais regulares e muito menos natação !
A partir de agora, todas as segundas vou actualizando aqui o meu peso que irá decrescer até aos 48kg, pronto, vá lá, 50 kg ... e isto sem recorrer a "diz que é uma espécie de nutricionista" ! ;)

Bem, o treino de hoje foi 'fresquinho' ... 10' de aquecimento + 80' de corrida contínua lenta a 5 km/h ! Infelizmente, não consegui reter os dados relativamente às médias e picos de frequências cardíacas ... não sei o que terá dado ao meu polar ! Apenas me recordo que gastei perto de 1100 calorias !

Logo à noite até era para, finalmente, ir à aula de natação do Pedro Coelho, mas ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Yes! É por aí!... G

K disse...

Go on, girl!

Bisoux