terça-feira, 21 de abril de 2009

Aula de Indoor Cycling

13h00 ... aula de Indoor Cycling do Pedro ( Santos ).
Foi uma boa aula em que fiz um trabalho diferente do habitual !
Força, muita força ... confesso que prefiro 'contra-relógios' mas este é um tipo de treino indispensável para poder progredir !
Conclusão, frequências cardíacas mais baixinhas ... 150 bpm de média com picos de 178 e 524 calorias gastas.

No fim da aula, fiquei à conversa ( para variar ) com o Pedro e contei-lhe do meu projecto de no próximo ano ingressar na licenciatura de Educação Física ( mais uma, mas agora são só três aninhos )!
Fiquei super enternecida com a atitude dele ! Deu-me todo o apoio, ofereceu-se para depois me ajudar no que fosse preciso e até 'perspectivou' o meu futuro na área do Fitness ! LOL

Também gostei de pedalar uma das faixas ao som de ... ora ouçam aqui em baixo ! É uma música com uma batida diferente ... cool ! Não tem nada a ver, mas lembrei-me dos tempos em que andava com a 'pancada' de tirar um curso de DJ. Andava ? Hummm, não sei ... ;))

2 comentários:

K disse...

Curso de DJ?
Agora a telepatia é tua...
Há anos que ando com essa ideia e continuo com vontade disso, de ter um bar onde possa passar a minha música e muito mais...

Bj

Butterfly disse...

Acredita que essa é uma ideia muito porreira !
Já estou a imaginar um bar completamente diferente dos demais, com um conceito inovador, um estilo arrojado,uma decoração original, até mesmo com uma ideologia por detrás, porque não ? ;)

Mas é engraçado que uma das minhas outras 'pancas' foi uma formação de flair bartending na Cocktail Academy ! ;)

Bjinhos