quinta-feira, 9 de abril de 2009

8 Km a 4:44 km/h

9h30 ... 1h30 de corrida com média de 166 bpm, picos de 185 e 972 kcal gastas ( 10' de aquecimento + 20' de corrida contínua lenta + 4 séries de 2000 metros com 3' de recuperação + 10' de retorno à calma ).
As 4 séries de 2000 metros foram feitas a uma velocidade de 4:44 km/h e correram super bem, sem qualquer tipo de cansaço a nível muscular ou cardiovascular ... devia ter baixado para 4:29 km/h, mas continuo com algum receio do tendão de aquiles ! Fica para a próxima ...
Posteriormente, ainda estive a fazer abdominais e uma boa sessão de alongamentos.

Saí do ginásio super contente e a pensar que por volta desta hora em que estou a escrever este post, estaria em Carcavelos no meu primeiro treino de mar de 2009 a nadar com o Miguel Arrobas, o Zé Phelps e o Nuno Felício ... pois, mas acabou por ficar combinado para amanhã ! ;(
Ai, ai, as saudades que já tenho de nadar e principalmente no mar ... caaalma, amanhã, amanhã ! ;))

1 comentário:

K disse...

Grande!

Eu pelos vistos... tenho de ficar de baixa :(

Queimadura de 2.º grau no pé... expectativa... 15 dias...