domingo, 29 de março de 2009

Já recuperada !?!

Ufa, parece que já me safei de mais uma inflamação no tendão de Aquiles ! Aliás, a minha alma ainda está parva com a rapidez da 'aparente' recuperação !
Estive dois dias completamente parada ( sexta e sábado ), apenas a tomar anti-inflamatórios, fazer muito gelo, aplicar Voltaren, bla bla bla, as cenas do costume .
Hoje fui treinar e testar como é que estaria o raio do 'dito cujo' .
9h30 a correr 1h15 ... 30' de corrida contínua lenta + 12 séries de 400 metros com 1' de recuperação + 10' de retorno à calma . Apesar de receosa e cautelosa com a velocidade que imprimi nas séries, digo-vos já que fiquei super contente pois não senti qualquer dor ! ;)
10h50 ... abdominais + alongamentos
11h40 ... espectacular aula de Indoor Cycling, sempre ao ritmo de rock music. Adorei todas as músicas, particularmente as faixas de descida rápida ao som bombástico de Thunderstruck dos AC DC e a subida lenta e dolorosa ao BPM infernal de Highway to Hell ... and it was really, really Hell !
Esta manhã correu tudo às mil maravilhas, excepto o facto de ter gasto perto de 1400 calorias e ter-me esquecido da banana em casa ! ;(