domingo, 1 de março de 2009

Corrida da Árvore II

Não posso deixar de concordar que foi uma manhã espectacular !
Tempo ameno, com o sol a espreitar ...
Chegámos ao local da prova cedo ( por volta das 8h30 ), estacionámos o carro perto e fomos levantar os dorsais !
"Merde, isto não vai correr bem", pensei eu quando vi o nº 280 ! Dou uma certa importância à numerologia, sendo que os meus números são o 1 e o 3 ... e o Zé Phelps com o 311 ! Queres trocar ? , ainda me perguntou ele ! LOL
Enfim, o percurso é todo ele em asfalto e com os arvoredos como espectadores ! Tem bastantes descidas ( e nestas é vê-los a passarem por mim ) e algumas subidas algo íngremes ( e aqui sou eu a passar por eles ) !
Mas até que não correu mal este 'suave' regresso às corridas e, sobretudo, ao asfalto ... estivemos sempre a falar e acabei com aquela vontade de 'vamos correr mais 10 km' ?
Bem, demorei 00:52:09 a concluir a prova, e em 434 corredores fiquei colocada no 231º lugar e em 3º no meu escalão etário !
Agora, há que recomeçar a treinar ! ;)
Podem confirmar aqui os resultados !

Próxima prova: Corrida das Lezírias, em Vila Franca de Xira, no dia 15 de Março ( 15 Km ).
Inscreve-te aqui também !

2 comentários:

K disse...

Parabéns, Linda... acho que passei por Ti e tu passaste por mim...
;)
Quis partilhar mais tempo com a natureza...
:)

Butterfly disse...

Fizeste tu bem, pois estava uma bela manhã ! ;)

Bjinhos