domingo, 15 de fevereiro de 2009

Quase, quase, quase !!!

Hoje de manhã estive a correr 90' com os Nike Skylon e que espectáculo !!! Sabem aquela música do R. Kelly, "I Believe I Can Fly" ? Pois, era assim que me sentia a correr com eles !!! ;)
Qual Asics, qual quê !!! Para mim, correr é com Nike, tal como nadar é com Speedo e pedalar é com ... bem, ainda não decidi entre Shimano, Specialized ou Nalini !

Após a corrida, fui fazer uma aula de Indoor Cycling ! Já há algum tempo que não andava novamente a pedalar e pensei para com os meus botões: «Paula, é melhor não puxares muito, senão amanhã não te mexes, e para mais já estiveste a correr hora e meia».
Mas por acaso, como estava a sentir-me bem, não me cortei e quase, quase, quase que alcançava os tão famosos picos de 190 !!! Foi o que disse ao Pedro, «só mais uma subidinha em cinco naquela faixa mais rápida e chegava lá» !
De qualquer forma, não foi mau ... 60' a uma média de 170 de frequência cardíaca e com picos de 188 !!! ;)

1 comentário:

Paula disse...

O teu relato fez-me ficar com saudades do cardio kick que já não pratico há algum tempo...

:)