segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nike Air Zoom Skylon



Pois é, fartei-me de esperar pelos Asics Gel Kayano e, numa ida à Sport Zone do Oeiras Parque, decidi comprar os Nike Air Zoom Skylon !
Parecem ser bastante bons. Indicados para corredores com passada neutra/pronadora ( meu caso ), resistentes e super, super leves ( não me perguntem as gramas, porque o vendedor também não mas soube indicar ) !!!
Enfim, a carteira agradeceu, porque passar de 160€ para 109€ ainda faz alguma diferença ! ;)
Agora estou mortinha, mortinha, mortinha para os experimentar ...
PS: Os meus são iguais aos primeiros ... pois, não havia outra cor ... ;(

2 comentários:

Paula disse...

Os primeiros são lindos...os outros também...

Euzinha! disse...

o que você comprou é lindo, mas confesso, sou apaixonada por tudo vermelho....