segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A ver se é desta ...

... que consigo retomar a 100% os meus treinos !
Após quase duas semanas a "lutar" contra uma gripe que transformou-se numa laringite, lá estou eu de volta !
Não estive completamente parada, mas aquelas teimosias do género "Hoje vou só fazer uma corridinha de 50' a ver se melhoro" ou "A musculação de certeza que não vai piorar o meu estado de saúde" ou ainda "Um bom treino de natação é que vai curar esta gripe", talvez tenham contribuído para o prolongamento da minha condição de 'Rapariga desesperadamente afónica à beira de um ataque de nervos' ! ;)
Contrariando as indicações do médico ( segundo as quais, só deveria voltar a treinar em 2009 ) marquei ontem o meu regresso definitivo aos treinos com 50' a correr e 60' a pedalar !
E que 60' ... foi brutal a aula de Top Spin ! Apesar de ainda não estar completamente recuperada, pedalei a uma média de 160bpm, tendo atingido picos de 185 ! Podia ser melhor ... de qualquer forma, já estabeleci como objectivo para a próxima sessão de Domingo aumentar a média da frequência cardíaca e alcançar picos de 190 !

Hoje ... estive a nadar ! Comecei por volta das 7h45 e fiz um treinito de 4400 metros ! Não correu mal ... mas as últimas 40 piscinas de mariposa foram em verdadeiro 'sloooooooooow motion, very sloooooooooooow motion' ! ;)

Sem comentários: