quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Título censurado !

7h00 a.m ... na piscina a aquecer para nadar, enquanto contava ao Francisco que ontem ao fazer supino inclinado devo ter-me magoado no peitoral e que hoje ainda sentia algumas dores ...
De qualquer forma, aqui está o treino que mandou-me fazer :
400 metros bruços + 200 metros costas + 300 metros crawl
4x ( 2x25 metros bruços ) aos 30" com 30" de intervalo entre cada série
200 metros pernas costas + 4x25 metros pernas costas a 1' (ritmo forte)
4x ( 2x50 metros costas ) aos 1':30" com 1' de intervalo
200 metros pernas crawl + 4x50 metros pernas crawl aos 1':30" + 4x25 metros crawl a 1'
400 metros braços estilos + 400 metros braços crawl
4x ( 2x100 metros crawl ) em que 1ª série aos 3' e 2ª série aos 4' com 1' de intervalo e a 110%
400 metros estilos R/C
TOTAL: 4300 metros

Isto começou a correr mal logo nas costas ... ao afundar o braço só sentia dores no peitoral direito ...
Depois, e apesar do treino de ontem ( séries de atletismo + agachamentos + aula de step ) os exercícios de pernas nem custaram ... isto, até ter levado uma patada de bruços no peitoral esquerdo ... bem, nunca tinha visto tantas estrelas juntas na minha vida ... uma verdadeira constelação ... ;(
Digo-vos, estava mesmo cheia de vontade de ir-me embora dali para fora ...
Depois mais braços ... só pensava 'será que devo alguma coisa a alguém ?'
Neeeeeeext ... séries de 100 metros crawl a 110% ... ainda tentei ir atrás do Jorge ( Viegas Faria ) mas não consegui, só patinava ... faltava-me tudo, desde força a vontade ...
Nisto, o meu treinador passou-se, começou ele a tirar os tempos e ainda mandou-me fazer as séries com partida do bloco ... pela nossa senhora dos caramelos, só cá faltava mais esta ! ;((
Conclusão: Saí do Bela Vista super triste, ainda com mais dores e quando cheguei a casa afoguei as minhas mágoas em 2 gigantescas panquecas recheadas de Choco Kid e polvilhadas com canela ... Merde, lá se foi a dieta desta semana ! ;(((

Sem comentários: