sábado, 6 de dezembro de 2008

Não gosto de elevações ...

( Sala de Musculação e Cardiovascular do Bela Vista )

Hoje, após 60' de corrida contínua, comecei um treino novo de musculação ... simples, com especial incidência no trabalho de pernas e tendo como objectivo melhorar a minha resistência muscular !

Toda contente da vida lá iniciei o plano, não sem antes ter tentado 'negociar' com o Pedro um exercício alternativo para as referidas elevações ... adianto-vos desde já que foi sem sucesso e ainda piorei mais a minha situação porque as iniciais 3 séries de 15 elevações transformaram-se repentinamente em 4 séries ! OK, anda a aprender com o meu treinador de natação, que também não é lá muito dado a negociações ... ;)

Enfim, muito resignadamente fiz o meu treinito, deixando as ditas cujas para o fim !
Foi a primeira vez que tinha feito naquela máquina e juro-vos que não é por má vontade, mas aquilo não é lá muito saudável para os ombros, e nem sequer falo a nível de articulações ...fiquei mesmo aflita e tive que aumentar o peso, ao mesmo tempo que sonhava em ter de volta o meu puxador ao peito! Não há outra alternativa ... antes que arranje para aqui uma lesão nos ombros o Pedro vai ter que encontrar outro exercício !

Conclusão: Não gosto de elevações !






Sem comentários: