sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dia Nacional das Costas !

Hoje de manhã quando acordei, estive mesmo para não ir treinar ! Não sei bem porquê, mas apetecia-me fazer algo diferente, como por exemplo pegar nos meus patins em linha e ir para o Passeio Marítimo de Oeiras ! ;)
Como o tempo não estava para essas brincadeiras, acabei por ir para o ginásio ...
A correr 50' ... a corrida deveria ser contínua, mas como não estava lá com muita paciência para um ritmo sempre igual, acabei por ir aumentando a velocidade de 5 em 5 minutos !
Depois fui nadar ... costas, costas, costas e mais costas !
Vejam lá se não concordam comigo:

4x200 metros costas com 20" de intervalo
4x100 metros estilos aos 2'
Pernas: 4x50 metros costas aos 1':30" + 3x100 metros estilos aos 2':30"
Braços: 8x50 metros costas + 300 metros estilos
20x25 metros costas aos 30"
400 metros estilos R/C
TOTAL: 3300 metros, sendo que 1900 metros foram dedicados às costas !

O estilo costas é aquele que menos gosto de nadar ... não acho natural !
Corremos para trás ? NÃO ...
Pedalamos para trás ? NÃO ...
Então, porque é que temos que nadar de costas ? Enfim, tenho que fazer umas pesquisas pela Net para tentar descobrir quem foi o Ser Iluminado que inventou este estilo ... e já agora, o porquê !!!
Valeram-me os estilos ... gosto ... ;)


Sem comentários: