sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Crazy about long distances ... ;)))

6h00 da manhã ... espirros ... sinusite ... piscina ? No way !!!

Eram 7h45 ( estava sensivelmente a meio da minha corrida ) quando chegou o Paulo Alves da Federação de Triatlo ... já há algum tempo que queria falar com ele e ele comigo, mas andávamos desencontrados !
Foi espectacular ... sabem aquela sensação de falarem com alguém que entende melhor que ninguém os vossos projectos, necessidades mas principalmente um vício chamado "loucura por longas distâncias" ? Sim, porque são raras as vezes em que ao explicar que em 2010 quero terminar um Ironman, não olham para mim como se fosse um ser do outro planeta ! ;(
Falei imensas coisas com o Paulo e digo-vos uma coisa: já tenho outro projecto para 2011 que é concluir uma ultra-maratona de 100 Km ... ;)
É tão bom quando conhecemos outros alienígenas ... LOL
Falando a sério ... no decorrer da próxima semana vou federar-me; pensar na possibilidade de integrar uma equipa (Amiciclo ? ...); começar a receber as devidas orientações, entre outras novidades ... ;)))))
Aguardem-me !



Sem comentários: