sábado, 13 de dezembro de 2008

A 4:44 km/h ... com menos 4 quilos !


Hoje de manhã quando pesei-me na balança fiquei muito contente ... acusava menos 4 quilos !
Parece que o 'pequeno desvario' de quinta-feira, afinal, não teve consequências ! ;)
De qualquer forma, tenho que ter mais cuidado, pois esta redução de peso foi obtida em apenas uma semana ( estejam descansados que não passei fome ), o que corresponde a uma variação demasiado brusca ... o meu metabolismo é assim, basta ter um pouco mais de cuidado com a alimentação e o peso vai logo por ali abaixo ...

Como estava a chover bastante, fui treinar para o ginásio !
Corri 60' a um ritmo de 4:44 km/h ... senti-me muito bem a nível cardiovascular e muscular ... já o mesmo não posso dizer dos tendões, não é que me estivessem a doer, mas parece que estou sempre a sentir uma moinha e, com receio, acabo por não aumentar mais a velocidade ... ;(
Após a corrida, fiz uma sessão de musculação ( pernas + costas + bicipite ) e os agora habituais 15' de alongamentos !

Amanhã: 60' de corrida + treino de força e alongamentos + 60' de indoor cycling



1 comentário:

Nuno Silva disse...

Iron-man te prepara porque a bolhinha te vai arrasar.
Bons treinos,
Nuno Silva