quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Armstrong teme pela segurança ...

" O ciclista norte-americano Lance Armstrong teme pela sua segurança, caso decida participar na edição de 2009 da Volta a França. « Não quero voltar a deparar-me com uma situação perigosa. Em França há fortes sentimentos contra mim e o ciclismo é um desporto que se pratica ao ar livre », referiu o corredor, em entrevista ao diário britânico "The Guardian" .
Armstrong recorda que o belga Eddy Merckx, quando perseguia a 6ª vitória no Tour, foi vítima do ataque de um espectador que o impediu de alcançar o objectivo. E deixa a pergunta: « Será que tenho de colocar a minha integridade física em risco ? Seguramente que não » , responde ele próprio. "

Artigo retirado do jornal "Record"


Com muita pena minha, mas talvez seja, perante todo este ambiente hostil, a decisão mais sensata !
Mas uma coisa é certa, se por acaso Lance Armstrong decidir correr o Tour 2009, quem vai lá estar a assistir a uma das etapas vai ser seguramente a minha pessoa ! ;)

Sem comentários: