domingo, 30 de novembro de 2008

11h40 ... na aula de Indoor Cycling !


7h30 ... é verdade, por muito que tente dormir mais um pouco, lá estou eu a levantar-me cedinho ! É a força do hábito ...

Uma espreitadela rápida na Net ... arrumar o saco e toca a ir para o ginásio ( sim, com esta chuva e frio é o que mais apetece ... isso e "postar" nos blogs ) !

9h10 ... na passadeira a correr 40' e a falar ( esta parte é que nunca falha ) com o instrutor .
10h00 ... uma horinha a fazer exercícios de musculação e ... a falar ... ;)
11h00 ... alguns abdominais e uma boa sessão de alongamentos ... ai que perra que estou !
E finalmente 11h40 ... na aula de Indoor Cycling e que aula ! Nem imaginam as saudades que já tinha, e eu que era simplesmente viciada a ponto de fazer 3 aulas por dia !
Foi espectacular, mas garanto-vos que "cortei-me" bastante nas subidas ... é que amanhã quero poder mexer-me ! ;)
Brutal como sempre foi a faixa de aceleração a apanhar o BPM de "The Kids aren't alright" dos Offspring ... ora ouçam aqui ao lado !
Conclusão: Amanhã não me mexo mesmo ! ;)


Sem comentários: