sábado, 20 de setembro de 2008

Amanhã ... a correr 10 Km !


" Para celebrar o 7º aniversário, o Destak organiza em parceria com a Câmara Municipal de Cascais a primeira Corrida da Linha Destak Cascais.
Deixamos o desafio para que se junte às comemorações!
Este é um convite para que saia de casa e desfrute das fantásticas vistas que a linha de Cascais tem para oferecer. Com esta iniciativa, o Destak pretende promover o exercício físico, um estilo de vida saudável e o convívio entre os participantes.
Domingo, 21 de Setembro, pode optar pelo percurso que melhor se adapta à sua condição física. O percurso mais longo, de dez quilómetros, que liga Carcavelos a Cascais, é para quem pretende correr, com o seu tempo cronometrado através de chip. Já o percurso curto, que liga o Estoril a Cascais, terá três quilómetros, sem qualquer intuito competitivo, no qual poderá correr ou simplesmente caminhar.
O importante é participar!

A corrida (10km - Carcavelos – Cidadela de Cascais), com partida marcada para as 09h30, na Avenida Marginal (Carcavelos), segue em direcção à Parede, S. Pedro do Estoril, Estoril (os atletas até ao Estoril farão o percurso sempre pela faixa da direita, lado terra), segue em direcção a Cascais, pela Marginal, Avenida Valbom, Avenida Combatentes da Grande Guerra, Passeio D. Luís I, Avenida D. Carlos e Fortaleza da Cidadela onde estará instalada a Meta. A caminhada (3km - Carcavelos – Cidadela de Cascais), com partida marcada para as 09h30, no Estoril, Junto a estação dos caminhos de ferro, segue em direcção a Cascais, pela Marginal, Avenida Valbom, Avenida Combatentes da Grande Guerra, Passeio D. Luís I, Avenida D. Carlos e Fortaleza da Cidadela onde estará instalada a Meta. "

4 comentários:

Lénia disse...

Olá, Vim só desejar felicidades para os teus treinos.

Também gosto muito de triatlo e de corrida. Mas infelizmente não tenho participado em muitos. O último já foi em Março aqui em Quarteira.

Se não te importares adicionei-te à minha lista de mulheres na corrida. Qdo puderes passa no meu blog para umas espreitadelas.

Bons treinos,
Lénia

Nuno Silva disse...

Olá, é sempre bom fazer parte de algo, e deixar de ser, um ser passivo de tudo quanto de bom nos rodeia.
Estes 10km já fazem parte da preparação para o triatlo do Estoril?
Bons Treinos,
Nuno Silva

Butterfly disse...

Olá Lénia !

Já dei uma espreitadela pelo teu blogue e gostei bastante !

Reparei que dia 12 de Outubro vais à 1ª Corrida Terras do Grande Lago no Alqueva... também vou participar ( isto se melhorar de uma inflamação nos tendões de Aquiles ;( ) ... pode ser que nos encontremos por lá ! ;)

Gosto bastante daquela zona e há 2 fds atrás estive por lá mas a nadar ... ! ;)

Bjinhos e Bons treinos !

Butterfly disse...

Olá Nuno, tudo bem ?

Estes 10 Kms de Carcavelos a Cascais estão a servir, ou pelo menos deveriam, de preparação para as corridas que se avizinham, nomeadamente os 10 km dia 05 de Outubro em Sesimbra e os 25 Km dia 12 de Outubro no Alqueva ! ;)

Bjinhos e Bons Treinos !