domingo, 10 de agosto de 2008

A Nadar ...


Incrível ... acordei novamente, sem despertador, à mesma hora de ontem ... 7h30 !

Desta vez, virada para a natação ( deixa-me ir "cuscar" como está o mar em Carcavelos ) e lá vamos nós para lá ... esperem, primeiro tenho que ver por onde é que anda a chave manual do meu carro ... sim, porque indo sozinha, não tenho com quem deixar as coisas e convém levá-la comigo !

Eram 8h30 quando comecei a nadar, desta vez não sem sentir um friozinho na barriga por ir sozinha ... enfim, tenho que começar a habituar-me a esta ideia de treinar sem companhia ;(

Ok ... tenho que estar mais concentrada, nadar sempre em bilateral e ir levantando a cabeça, para não ter nenhuma surpresa ... ainda cruzei-me com dois canoístas ( ora aqui está uma actividade que gostava de começar a praticar ... já andei a informar-me sobre umas aulas na Escola do Mar da Costa do Sol ) !

Conclusão: 4, bem, para ser mais precisa umas 3 costas e meia em 50 minutinhos num ritmo confortável, talvez demasiado confortável ... ;)

Amanhã: Estando de folga, ainda não sei ... ;)

Sem comentários: