sábado, 9 de agosto de 2008

1 Horinha a correr ...


Eh lá , já são 7h30 ... a esta hora já queria estar a correr ... ;(

Toca a levantar e a despachar ... fatia de pão integral com geleia ... e lá vou eu para Carcavelos !

Estacionei o carro na Pastorinha, aquecimento ( joelhos, tornozelos ... ), horas ( 8h15 ), frequência cardíaca e lá comecei a minha horinha calminha, bem calminha, de corrida ! ;)

Fui até ao Pontão, sempre a contemplar o mar, hoje uma verdadeira piscininha, regressei, passei pela Capricciosa, Praia da Torre, passeio marítimo até Paço D'Arcos, voltei, mais umas quantas voltinhas para completar os 60' e lá regressei à "base" ... senti foi a falta do Zé Thorpe, meu companheiro de muita conversa durante os treinos de corrida ( enfim, está melhor que eu ... no Algarve a preparar-se para as "travessiazitas" da praxe ) ;) !

Conclusão: Parece-me que o joelho não se ressentiu desta readaptação ao asfalto ... mas, Shiuuuu ! ;)

Amanhã: Ainda não sei, mas das duas uma: nado 4 costas em Carcavelos ou corro 1h10 ...quando acordar logo vejo para onde estou virada ! ;)

Sem comentários: